Nos dias 29 a 31 de Julho de 2016

 

Alana Rox, a THE VEGGIE VOICE reuniu pessoas que já estão no processo para o caminho do despertar da cura e da conexão com o todo. Quando nos colocamos num retiro, nos afastamos de tudo que nos gera ansiedade e nos afasta de nossa essência.

No Sítio Glória passamos alguns dias nos reenergizando, nos ouvindo e aprendendo o caminho da cura dos males físicos e da alma. Saimos de lá sabendo como introduzir um novo estilo de vida em sua rotina diária.

Participamos de oficinas de culinária vegana inteligentes e deliciosas que são muito mais que receitas. Aprendemos como combinar ingredientes e nutrientes para criar suas próprias receitas que curam, e que são as ferramentas para iniciar um caminho de uma nova vida de saúde, amor e conexão com o todo.

Tudo em meio à natureza, sob o sol e a estrelas, a água do Lago e da Cachoeira e o ar puro da mata.

Siga-nos nas Redes Sociais

e saiba tudo que a inovar vem preparando

Você Merece

O espaço é muito especial!
Tem salão para conversas, galpão para realização de práticas de Yoga e atelier para de artes. Há também uma casinha na mata, uma cachoeira e um lindo lago para estar lado a lado à natureza. Toda a arquitetura e decoração foi trazida pelos donos,de viagens pelo Brasil.

Comida Mágica

A alimentação é Vegana em sua maioria sazonal, dando preferencia aos produtos que são colhidos em sua horta orgânica. São preparadas com muito cuidado e amor pela dona do sítio, Ângela.

Facilitadores

The Veggie Voice

Alana Rox

A The Veggie Voice das redes sociais, nasceu vegetariana em Santa Catarina e tornou-se vegana há 11 anos quando mudou-se para São Paulo.

Alana cria receitas inteligentes naturais que curam. Tudo que faz ‘e pensado para que seja 100%% benéfico e em conexão com o organismo em seus horários corretos de consumo. Não apenas para curar, mas para estimular o potencial pleno do organismo. E assim mostra possibilidades para um caminho de vida, amor e saúde.

Alana ensina também a criar seus próprios cosméticos naturais livres de químicas e crueldade.

Por ter nascido e sido criada numa família e sociedade tão diferentes dela, Alana desde cedo se aprofundou em estudos sobre a fisiologia humana, nutrologia e a química natural dos alimentos . Libertou-se então de todos os inflamatórios e oxidantes como leite, queijo, manteiga, glúten, açúcar, industrializados. E sua vida mudou. Não apenas se libertou de todos os males físicos como alergias, inflamações, enxaquecas e transtorno de ansiedade severo, como seu organismo começou a funcionar como uma máquina, seu cérebro como uma potência, seus sentidos ficaram aguçados, cabelo e unhas ficaram fortes. Tornou-se serena, calma e feliz. Conectou-se à natureza, aos animais e hoje sente um amor profundo, êxtases e uma alegria inexplicável.

Ela ensina hoje o caminho para uma vida feliz sem sofrimento, com muito conhecimento através de receitas de culinária vegan inteligente e cosmetologia natural.

Alana ensina a viver de vida para então ser apenas amor.

Yoga Massagem Ayurvedica

Karina Kaufmann

Vivendo nos ensinamentos do yoga há 13 anos, a instrutora de yoga Karina Kaufmann, se dedica a prática do Iyengar Yoga desde 2011.

Sua base de formação se iniciou no Hatha Yoga em 2006 com diversos professores renomados e internacionais como Carmem Perez (Argentina) e Marco Schultz (EUA e Espanha) e no Iyengar Yoga com Ana Luisa Matsubara do Studio Iyengar Yoga São Paulo.

Atualmente estuda Anatomia Aplicada ao Yoga na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo com o Professor coordenador Deni Galdeano.

Em suas aulas, Karina prioriza o lema “Yoga para Todos” do mestre B.K.S Iyengar, tendo como principal objetivo aproximar o Yoga de qualquer pessoa, independente de suas dificuldades, permitindo a prática para pessoas com restrições físicas, lesões, problemas posturais ou sedentárias.

Em 2015, Karina estudou esta YAGA MASSAGEM AYURVÉDICA com as terapeutas Raquel Trofino e Maiana Junqueira, formadas diretamente pela indiana Kusum Modak, criadora da técnica, e passou a atuar também como massoterapeuta atendendo muitos de seus alunos que necessitavam de um tratamento terapêutico, algo que iria além da prática de yoga.

Com toques profundos e vigorosos usando os pés e as mãos, a Yoga Massagem Ayurvédica, aumenta a capacidade de respiração, faz o realinhamento postural,trata dores musculares e nas articulações, atua como drenagem linfática, auxilia no tratamento contra ansiedade, stress e depressão, além de muitos outros benefícios.

Agende a sua Massagem: 50 minutos – R$ 150,00.

Galeria

Baixe Todas as Fotos

As fotos estão compactadas em um arquivo . ZIP, use descompactador para abri-las.

Parceiros

Share This