De 07 a 10 de Setembro

VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU?

 

O que eu estou fazendo aqui? Qual é o meu propósito? Porquê não consigo ter bons relacionamentos? Porquê não aceito certas coisas? Porquê tenho dificuldade de prosperar? Porquê  ainda me sinto insatisfeito?  Porquê não sinto amor e conexão? Porquê nasci no Brasil? Eu amo o Brasil mas porque tenho tanta vontade de ir embora para outro país? Como posso colaborar com uma mudança na sociedade brasileira? Como encontrar soluções reais no meio de tantos desafios?

 

Vivemos num momento de inúmeras transformações internas e externas em nossa sociedade, onde o pior e o melhor do ser humano está vindo à tona.

É um período de profunda purificação.Diariamente estamos sendo convidados a olhar para dentro de nós, como o mundo externo é um reflexo do mundo interno.

Com a intenção de curar todas as nossas relações, primeiro com nós mesmos, com os nossos pais, ancestrais, com o dinheiro e com a Terra é que surge o novo Retiro CAMINHO REAL – A ARTE DE PROSPERAR.

Quando curamos as nossas relações, principalmente com nós mesmos, recebemos Clareza para o nosso Caminho e ocorre um alinhamento natural com um Propósito Superior.

 

Partimos do princípio que Prosperidade Real é ter boas relações, e ser rico não dever ser confundido com quantidade de dinheiro. Dinheiro é apenas consequência das nossas percepções sobre Prosperidade.

Neste retiro vamos identificar os padrões e condicionamentos negativos com relação ao dinheiro que ainda nos aprisionam a um baixo estado de consciência e que nos mantêm em sofrimento, desunião, conflito e na escassez.

O curso tem ensinamentos, dinâmicas, meditações e processos para nos reconectarmos com o nosso Ser Real, que é Puro Amor.

 

Para poder viver nesse estado de AMOR e ALEGRIA sem causa e encontrar o seu propósito de ter nascido nesta Terra abençoada vamos passar por 8 passos:

01 – O DESPERTAR DO EU REAL – ACEITAÇÃO;

 

02 – A MENTE E OS JOGOS DO EGO;

 

3 – A FÓRMULA DO CRESCIMENTO;

 

4 – PROSPERIDADE REAL;

 

5 – A ARTE DE SE RELACIONAR;

 

6 – O RESGATE DOS VALORES REAIS;

7 – CONEXÃO COM O EU REAL;

 

8 – O PROPÓSITO DE SER BRASILEIRO.

 

Na última noite do retiro teremos uma cerimônia tradicional de Ayahuasca com o Pajé Txanã Ixã do Povo Huni Kuin da Amazônia. Esta cerimônia é opcional, mas recomendamos que participe para que receba os melhores benefícios do retiro, pois é um momento muito sagrado em que nos reconectaremos com as nossas raízes ancestrais, e principalmente com a Mãe Natureza.

*Valor adicional de R$180,00.

Siga-nos nas Redes Sociais

e saiba tudo que a inovar vem preparando

Caminho Real

O CAMINHO REAL é um método de autoconhecimento que nos ajuda e compreender o propósito de estar vivo, de ser brasileiro, para que possamos cumprir coletivamente com a missão do nosso país: “Brasil, de Amor Eterno seja símbolo.”

A chave para a real transformação é o AUTOCONHECIMENTO.

Apenas quando você se conhece você se ama, e assim você é autêntico, íntegro, você é REAL, você é você mesmo, e isso é ser Brasileiro.
Se não tivermos a capacidade de ver e ser quem somos em essência, dificilmente conseguiremos avançar para um nível mais elevado de consciência. A maior contribuição que podemos dar para o Brasil e para a humanidade nesse momento é o alinhamento com o nosso propósito de vida.

Quando você é REAL todo o resto é automático, você encontra o seu propósito sem esforço e isso te dá tremenda alegria.

Para mais informações acesse:
www.escolabrasilreal.com.br

Fazenda Serrinha

A FAZENDA SERRINHA é um lugar em transformação, que resgata os processos da natureza e promove experiências criativas.
São 120 hectares de terras, uma linda área verde e uma charmosa estrutura de hospedagem, com pousada, alojamento, restaurante, ateliê e salões adequados para finalidades diversas.
Trata-se de um refúgio a cerca de 90 quilômetros de São Paulo, na zona rural de Bragança Paulista. Uma região montanhosa, cuja paisagem é marcada pela represa do Jaguari-Jacareí e pelos contrafortes da serra da Mantiqueira

Alimentação Natural

A alimentação é Vegetariana em sua maioria sazonal, dando preferencia aos produtos que são colhidos em sua horta
orgânica. São preparadas com muito cuidado e amor pela equipe da fazenda.

Ricardo Cury

Facilitador

Ricardo Cury é formado em Relações Internacionais pela FAAP-SP e é instrutor avançado de meditação pela Oneness University (Universidade da Unidade), localizada em Chennai, na Índia.

Foi 7 vezes à Índia e fez 14 cursos nesta Universidade, sendo 9 como tradutor. É fundador da Escola Brasil Real que, focada em questões brasileiras, tem a visão de despertar a consciência amorosa em nosso país através do autoconhecimento e do resgate dos valores reais do ser humano.

Filipe Stein (Pipo)

Yoga e Música

Filipe é professor de yoga, cantor e compositor, surfista e apaixonado pela natureza.
Nascido em São Paulo, formou-se em economia pela USP e após trabalhar por alguns anos no mercado financeiro, decidiu buscar caminhos profissionais mais conectados às suas paixões.

A partir de então, acentuou seus estudos sobre yoga e passou a tocar suas canções em eventos relacionados a sustentabilidade e elevação da consciência como a Virada Sustentável e a Virada Zen.

Formou-se em Yoga pela Premananda Yoga School e em suas aulas inclui, além das posturas físicas, os exercícios respiratórios, cantos de mantras e técnicas de meditação, sempre tendo como base a promoção do equilíbrio físico e mental e do estado de presença plena que permite a manifestação da nossa natureza de alegria e paz interior.

Pajé Txanã Ixã

Povo Huni Kuin

Direto da Floresta Amazônica para compartilhar as bênçãos e curas das plantas professoras com toda Força e Amor na Luz da Tradição Huni Kuin teremos no final do retiro uma Cerimônia tradicional Huni Kuin para curarmos nossa relação com nós mesmos e com a Mãe Natureza.

Txana Ixa iniciou os estudos com 8 anos de idade e vem viajando o mundo a mais de 5 anos levando toda sua cultura e força espiritual a todos que precisam e sentem este chamado.

Rodrigo Apoena

Fotografia

Publicitário, músico, fotógrafo e um apaixonado pela natureza.

Foi na beleza sutil e poderosa da natureza que descobri a arte de fotografar não só um momento mas sentimentos. Um caminho onde a arte, o auto conhecimento e o sagrado se encontram.

E assim criei o projeto “SER”, um olhar sutil sobre emoções vividas e compartilhadas, momentos únicos, eternizados. A lente da câmera como a janela da alma, a revelação do que está sendo falado pelo coração.

Assine nossa Newsletter

Seja informado sobre novas Experiências e noticias interessantes

Fotos

*A programação pode sofrer pequenos ajustes, dependendo de alterações climáticas ou condições especiais do grupo

Baixe Todas as Fotos

O arquivo está em formato .ZIP, use descompactador de .ZIP para abrir

Parceiros

Toda os retiros agora podem ser parcelados em até 12x diretamente pelo site. Dispensar

Share This