Escolha uma Página

Nos dias 05 a 09 de Fevereiro de 2016

 

Vivemos 5 dias, sem rotina, no nosso tempo e com muito bem estar. O lugar escolhido foi o charmoso Sítio Glória, decorado com peças de viagens trazidas pelos seus donos, de todos os cantos do Brasil, e com uma  exuberante natureza, conforto e principalmente muito charme.

Vivenciamos com  KATHY LOBOS  momentos de meditação, celebração, aprendizado e relaxamento. Unindo técnicas de respiração e Posturas de Yoga. Tivemos práticas com música ao vivo e na natureza a percepção foi se refinando.

 

Voltamos em PAZ!

Siga-nos nas Redes Sociais

e saiba tudo que a inovar vem preparando

Você Merece

O espaço é muito especial!

Tem anfiteatro, salão para conversas, galpão para realização de práticas de Yoga e atelier para de artes.
Há também uma casinha na mata, uma cachoeira e um lindo lago para estar lado a lado à natureza.

Alimentação Natural

A alimentação é sempre vegetariana e em sua maioria sazonal, dando preferencia aos produtos que são colhidos em sua horta orgânica.

Facilitadores

Yoga

Kathy Lobos

Nascida no Chile, veio para Brasil com um ano de idade. Aos 18 anos, voltou para o Chile, onde cursou Faculdade de Educação Física, retornou ao Brasil onde iniciou seus estudos de Yoga com alguns professores de diversas linhas de Yoga .Em 2000 decidiu estudar na Índia, experiência repetida por 8 vezes. Na bagagem yogui traz algumas experiências passando por Tailândia, Polônia, África do Sul, França, EUA, Chile, Peru e Inglaterra.

Praticou yoga com alguns professores renomados, tais como, Dharma Mittra, Danny Paradise, Michael Gannon, Bryan Kest, Ana Forrest entre outros, e teve a honra de praticar asthanga com Sri Pattabhi Jois na Old Shala (2001) e também em Londres (2002) e com Saraswati em Mysore (2010). Visitou alguns Ashrams na India, entre eles o de Satya Sai Baba, onde recebeu suas bênçãos, também de Amma em Trivandrum e nesse mesmo ano teve a honra de participar do Teacher Trainning com sua Santidade Dalai Lama em Dharamshala na India. Em Puna teve a oportunidade de conhecer o mestre BKS Iyengar, onde logo aprimorou seus conhecimentos com Usha Deva e Dev Rudhra professores Masters em Iyengar Yoga.

Adotou o Vinyasa Flow como sua pratica pessoal por acreditar que movimento e respiração unidos despertam a consciência e promovem uma série de benefícios para o corpo e alma, e considera Bhakti Yoga o caminho para a evolução espiritual. Nos últimos anos tem se dedicado a incluir a prática de kirtans e mantras em suas aulas especias e sempre que pode participa do Bhaktifest. Festival de música, yoga e devoção no deserto de Joshua Tree na California.

Yoga Massagem Ayurvedica

Cura Oliveira

É uma técnica terapêutica desenvolvida pela Indiana Kusum Modak ao longo de muito anos. Seus toques profundos utilizando pés, mãos e alongamentos do yoga fazem dela umas das técnicas mais eficazes atualmente. Também se utiliza óleo vegetal e um pó ayurvédico para aquecer a musculatura aumetando a circulação do sangue, esfoliando a pele e liberando toxinas. A massagem tem como objetivo maior ativar o fluxo da respiração profunda e de abrir espaço para que o corpo possa encontrar o seu próprio equilíbrio,harmonia e bem-estar.

Cura é professora de yoga e terapêuta corporal há 8 anos. Certificada pelo Aliança do Yoga em Rishkesh, India em 2009. Teve o seu primeiro contato com as terapias alternativas em 1997 quando fez o seu primeiro curso em Reiki. Em suas viagens pela America Central, Europa e India foi aprofundando-se em diversas técnicas de massagem como :Shiatsu, Deep Tissue, Massagem Relaxaste Terapêutica, mas sentiu uma conexão profunda com a Yoga Massagem Ayurvédica (YMA). Em 2009 fez a sua primeira formação em YMA com Raquel Trofino em São Paulo e desde então vem aperfeiçoando a técnica com outras mestras como Maiana Junqueira e Ma Bodhigita. Hoje reside em São Paulo, dedica-se ao YMA e dá aulas de Vinyasa Flow na Vila Madalena.

*A massagem está inclusa no pacote ( 1hr)

Música ao Vivo

Cura Oliveira

A música sempre foi um companheira importante para mim. Eu descobri a minha voz durante as minhas viagens na América Central. Tinha muito medo de expressar a minha voz, e pouco a pouco foi se abrindo… Eu comecei a cantar mantras inspirada por artistas como Deval Premal, Jai Uttal e Tina Malia. Quando eu comecei a aprender mantras no violão e a cantar os nomes divinos, eu senti uma profunda conexão e felicidade. Cantar mantras tornou-se uma importante ferramenta para expressar minha devoção por toda a existência e para conectar as pessoas ao meu redor. Há algo de mágico quando as pessoas se juntam para cantar. A garganta é a ponte entre o coração e a mente. Cantar ajuda-nos a fazer essa conexão. Bhakti Yoga é o yoga da devoção. A devoção por algo além de nós mesmos, a devoção por tudo o que nos rodeia, por tudo o que é sagrado na vida. Os Mantras são geralmente em sânscrito, a lingua ancestral Indiana que tem uma vibração especial. Quando vocalizada tem um efeito direto em nosso sistema nervoso ativando canais de energia sutis no céu da boca, sintonizando-nos com estados profundos de consciência. A vibração é tão pura que nos traz para o núcleo de nossa verdadeira natureza e ajuda a acalmar as flutuações da mente, limpando a ”poeira” mental como uma escova, varrendo a nossa ignorância, abrindo espaço para a consciência se manifestar.

Assine nossa Newsletter

Seja informado sobre novas Experiências e noticias interessantes

Galeria

Baixe Todas as Fotos

As fotos estão compactadas em um arquivo . ZIP, use descompactador para abri-las.

Parceiros

Toda os retiros agora podem ser parcelados em até 12x diretamente pelo site. Dispensar

Share This